O que é o CT de Guerrilha UERJ?

Se você nunca participou dos meus grupos de estudos em anos anteriores, deve estar meio perdido, sem saber o que esse tal de CT de Guerrilha e como funciona.

Eu estou doido para terminar e lançar essa nova versão do CT e poder te mostrar como ficou. Quem participou nos anos anteriores verá que o que era bom ficou melhor ainda! Estou realmente orgulhoso do CT deste ano.

Para você que ainda não conhece, em poucas palavras e algumas imagens das telas, quero te dar uma idéia do que é o CT de Guerrilha.

Mas afinal, o que é o CT de Guerrilha UERJ?

O CT de Guerrilha é uma área restrita do site onde você encontrará materiais de estudo, macetes, estratégias, apoio e ferramentas que exploram tudo o que você precisa saber para alcançar o conceito A no Exame de Qualificação da UERJ.

Você aprenderá as vulnerabilidades do vestibular UERJ que podem (e devem) ser exploradas e como montar sua estratégia de preparação. Você vai ter um retrato da situação atual do seu preparo e quais são suas necessidades de estudo. Juntos montaremos a estratégia mais adequada para você.

Página Linguagens

Na fase de estudos, você saberá quais são os assuntos que mais caem nas provas, terá acesso aos materiais que atendem perfeitamente o conteúdo programático da UERJ, questões de provas anteriores resolvidas e comentadas e os macetes escondidos por trás das questões.

Táticas de Chute

Você também aprenderá segredos que não encontrará em nenhum cursinho, livro ou apostila. Por exemplo, as Táticas de Chute para o Vestibular UERJ. Na filosofia das Táticas de Guerrilha, o candidato tem que estar preparado para todas as situações, inclusive para aquele momento em que não sabe a resposta e precisa chutar.

monitor uerj 1

Junto com o acesso ao CT de Guerrilha você vai receber acesso de 6 meses a um curso pré-vestibular completo, com videoaulas e livros digitais, para quem deseja fazer tanto o Enem quanto o Vestibular. São 678 videoaulas e livros em formato PDF, de Português, Espanhol, Matemática, Física, Biologia, Química, Geografia, História e os eixos disciplinares de Linguagens, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Isso é só um pouquinho do que vem por aí. Em breve poderei dar mais detalhes.

Quando será lançado?

A pergunta que não quer calar! Eu estou com uma lista aqui de alguns itens que ainda faltam ajustar para poder lançar o CT. Não quero fazer correndo e de qualquer jeito, quero que fique um material de alto nível e de extrema utilidade para quem vai enfrentar a UERJ em 2013.

A previsão é de lançamento logo após o edital da UERJ. Tomara que o novo edital não venha com muitas novidades, pois isso me obrigaria a ajustar o CT novamente, atrasando a abertura da nova turma. Não quero nem pensar nisso!

Não é só você! Também estou ansioso!

10 Comentários

  1. Verônica

    Alexandre de Sousa, como faço para fazer parte do CT de guerrilha UERJ?
    Tenho o objetivo de passar na Uerj e fazer parte do CBMERJ.

    Responder
  2. RAFAEL

    Gostaria de fazer parte deste grupo também. Como faço? Atualmente está tendo limite de idade para o CFO BM? Quanto tempo é de formação e o internato dura toda a formação ou apenas o 1°ano?

    Responder
  3. Eduardo Lopes

    Boa tarde, Cap. Alexandre.
    Estou me preparando para o CFO PMERJ e estou com algumas dúvidas em relação a curso on line, tatuagem e o TAF. Pode me ajudar?
    Abraço!

    Responder
  4. iuri mello

    Olá, adorei o site e tenho umas duvidas…tenho 17anos e quero fazer a prova para oficial da PMERJ que terá a provas essa ano para ano que vem…como faço para ter um bom estudo por aqui no site?

    Responder
  5. Michel gmrio

    Fala cmte !!!
    gostei do site e quero fazer parte do CT Uerj pra passar pra oficial cbmer ou pmerj!! aguardo contato!!!

    Responder
  6. Alan Guimaraes

    Alexandre, boa tarde! bom, eu quero muito participar do seu grupo de estudos do ct guerrilha…como faço? qro fazer para 2014

    Responder
  7. Bruna jana Robaina

    muito interessante o site.sou cirurgiã dentista e gostaria de ingressar para oficiais do corpo de bombeiros no rio de janeiro.Espero que eu consiga ,e que este site me ajude muito.desde ja,agradecida.

    Responder
  8. Lohany

    Adoreeeeeeeei , nossa estou muito ansiosa , tenho 18 anos, sou mulher e quero muito me ingressar na escola de bombeiros Dom pedro II ,e sinceramente não fazia a mínima ideia por onde começar até encontrar este site , quero muito me atualizar no assunto e passar na prova da Uerj irei me esforçar o máximo que eu puder sem olhar para trás ,

    Adorei o site e tenho certeza que vai ser meu braço direito .

    Dês de já sou muito grata .

    Responder
    1. Alexandre de Sousa

      Oi Lohany, seja bem vinda! Será um prazer te ajudar nesse desafio de passar para o CFO do Corpo de Bombeiro do RJ. Conte comigo!

      Responder

Deixe seus comentários abaixo :)